terça-feira, 11 de março de 2014

O TAL DO "LEPO...LEPO..."


Andei observando como esse "hit" baiano fez e ainda faz "sucesso" entre os jovens, pelo menos entre alguns que eu conheço e um fato ocorrido hoje chamou a minha atenção. Enquanto me dirigia para uma das salas de aula da escola na qual trabalho, pude perceber duas garotas que "embaladas" pelo lepo,lepo, ensaiavam os passos da coreografia. Resolvi arriscar-me a analisar a letra da música em destaque.
 O "cara" declara-se sem saída diante da situação financeira que enfrenta se não vejamos:
"Ah, eu já não sei o que fazer
Duro, pé-rapado e com o salário atrasado
Ah, eu não tenho mais pra onde correr
Já fui despejado, o banco levou o meu carro..."
Não pagou o aluguel e as prestações do financiamento do carro, acabou sendo despejado e teve o carro com busca e apreensão consumadas pela justiça(provavelmente). Diante dessa situação parte para refletir acerca do seu "relacionamento", questionando qual o interesse dela por ele,"Será que ela vai me querer?...Se é dinheiro, ou é amor, ou cumplicidade...". Que segurança revela? Desconhece na verdade o que motiva sua "amada" a está com o mesmo. Declarando sua situação econômica, apresenta o que tem a oferecer:
"Eu não tenho carro, não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
Do meu ranranranranranranran lepo lepo
É tão gostoso quando eu ranranranranranranran o lepo lepo".
Ao que nos parece só pode oferecer o seu "bom desempenho sexual", o que considero pouco para se estabelecer um relacionamento sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário